Festa de Reis em Ipecaetá
Publicado em: 22/0112/03

Reveja alguns momentos da grande Festa de Reis de Ipecaetá, organizada pela equipe da nova gestão de Sueder Silva.
Um grande Público de toda região compareceu ontem, dia 21 de Janeiro de 2017, para conferir a sempre talentosa Dona Flor com aquele repertório que agrada , outra atração que contagiou o grande público foi Jhony Paixão , o príncipe da sofrência, que arrebentou com um show de muita intensidade e envolvimento cantando grandes hits do gênero.E para encerrar a noite, teve a pegada sempre vibrante e contagiante de Beth Dias com músicas do seu novo CD.
A Festa de Reis do Benfica foi assim: tradição , alegria, fé, segurança, um grande público, boas atrações e uma organização elogiável da Prefeitura Municipal de Ipecaetá, O povo só agradece!
" frameborder="0" allowfullscreen>