10° edição da Corrida São Vicente

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através da Diretoria Municipal de Esporte, realizou no último sábado (31/12), a 10° edição da Corrida São Vicente . O Evento já é tradição no município e tem o intuito de incentivar a prática de esportes dentro de Ipecaetá, atraindo corredores da Bahia e de outros estados.

O Prefeito Júnior piaggio se fez presente e participou do momento da largada na localidade de Benfica. Ao final do percurso, na sede do município, o prefeito realizou a entrega das premiações aos atletas.
O vice-prefeito Edeú de Lô, vereadores, lideranças políticas e munícipes também marcaram presença no evento.

Foram premiadas a categoria geral masculina e feminina, e a categoria local masculina e feminina. Além da quantia em dinheiro e troféus para os atletas ganhadores, todos os participantes receberam medalhas.

Prefeitura Municipal de Ipecaetá- Governo da Gente