A ÁGUA CHEGOU PARA OS MORADORES DA LAPA E PONTO CHIQUE

Um sonho antigo tornou-se realidade para cerca de 300 cidadãos ipecaetenses. No último dia 30 de julho de 2021, foi inaugurada a rede de abastecimento de água potável para as localidades da Lapa e Ponto Chique. Agora famílias e moradores da região terão mais infra-estrutura para cuidar sua saúde e higiene, bem como usar desse importante recurso natural para os seus afazeres do dia a dia.
A alegria contagiou a todos os presentes, pois a água significa qualidade de vida para essa gente que sofria com a falta de água na torneira de casa.
Secretários, vereadores e lideranças das comunidades, agradeceram ao prefeito Junior Piaggio, que não mediu esforços para trazer água para a região. “Ele não fez promessas como muitos outros que tiveram aqui durante a campanha, ele veio e trouxe a água prá gente”. Disse Dona Edna, moradora da localidade.
Durante o ato de inauguração o prefeito Junior Piaggio, em seu pronunciamentom reafirmou o seu compromisso para a melhoria da qualidade de vida do cidadão: “Assumi esse compromisso e estou cumprindo, isso é só o começo … muito em breve o Posto de Saúde estará em funcionamento para atender a comunidade aqui, sem ter que sair para a sede para fazer uma consulta.”
É o governo da gente trabalhando para mudar a vida da nossa gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima