A NOSSA SAÚDE É PRIORIDADE

A Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã de quinta-feira, (25/11), no auditório do Centro Cultural, a VII Conferência Municipal de Saúde com o tema: GARANTIA DE ACESSO E MELHORIA DA QUALIDADE EM TODOS OS NÍVEIS DE ATENÇÃO À SAÚDE.

A Palestrante Denise Mascarenhas falou sobre o tema e ressaltou a importância desse momento democrático, voltado para a discussão das nossas políticas de saúde. Estiveram presentes ao evento o prefeito Junior Piaggio, a secretária de saúde – Raika Rocha, a presidente do Conselho Municipal de Saúde – Mônica Amorim, além de autoridades municipais e representantes da sociedade civil.

Após a palestra, os Coordenadores da Secretaria de Saúde colocaram o que foi feito de janeiro a outubro na: Atenção Básica; Nasf; Viep; Visa; Assistência Farmacêutica; Central de Marcação; Caps e Hospital Municipal.

O evento seguiu todos os protocolos de segurança em relação ao Covid 19.

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através do Excelentíssimo Senhor Prefeito Elcydes Piaggio Oliveira Junior, representante Poder Executivo, nos termos da Constituição Federal,

UMA NOITE DE NATAL LUZ EM IPECAETÁ.

Na noite do dia 23 de dezembro a Praça da Matriz da cidade de Ipecaetá transformou-se em um cenário magico de natal.

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O FUNDEB

NOTA DE ESCLARECIMENTO   A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, tendo em vista os inúmeros questionamentos e fake News disseminadas, vem por meio