A NOSSA SAÚDE É PRIORIDADE

A Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã de quinta-feira, (25/11), no auditório do Centro Cultural, a VII Conferência Municipal de Saúde com o tema: GARANTIA DE ACESSO E MELHORIA DA QUALIDADE EM TODOS OS NÍVEIS DE ATENÇÃO À SAÚDE.

A Palestrante Denise Mascarenhas falou sobre o tema e ressaltou a importância desse momento democrático, voltado para a discussão das nossas políticas de saúde. Estiveram presentes ao evento o prefeito Junior Piaggio, a secretária de saúde – Raika Rocha, a presidente do Conselho Municipal de Saúde – Mônica Amorim, além de autoridades municipais e representantes da sociedade civil.

Após a palestra, os Coordenadores da Secretaria de Saúde colocaram o que foi feito de janeiro a outubro na: Atenção Básica; Nasf; Viep; Visa; Assistência Farmacêutica; Central de Marcação; Caps e Hospital Municipal.

O evento seguiu todos os protocolos de segurança em relação ao Covid 19.