Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Faça Bonito
Participe!

A Secretaria de Assistência Social juntamente coma Secretaria de Educação, Creas e o Conselho Tutelar, estarão dando início a Campanha do 18 de Maio. Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes com a seguinte programação:
• Dia: 17 de Maio ás 7:30 – Concentração no Portal da Cidade para caminhada até a Feira Livre com distribuição de folhetos educativos.
• Dia: 17 a 31 de Maio – Será realizada palestras nas escolas sobre como prevenir contra o abuso e a exploração sexual.

Durante todo o mês o Conselho Tutelas e o Creas estarão de plantão para acolher denunciais pelo telefone: DISQUE 100 e para acolhimento (75) 3685 2111 – CREAS e (75) 3685 2172 Conselho Tutelar.

NÃO SE CALE, PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima