Encerramento do Ano Letivo de 2021

Neste mês de Janeiro de 2022, foi oficialmente encerrado o Ano Letivo de 2021 da Rede Municipal de Ensino de Ipecaetá.
Mesmo diante de um contexto educacional tão complexo, foi possível desenvolvermos um trabalho muito significativo, promovendo avanços na educação ofertada pelo município.
Os eventos de encerramento foram realizados em diversas unidades de ensino do município, através de apresentações e exposições das ações desenvolvidas.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece aos profissionais, responsáveis, alunos e alunas pela parceria estabelecida.

Prefeitura de Ipecaetá – O governo que cuida da educação e da cultura da nossa gente.