Está chegando a pavimentação asfáltica mais esperada de Ipecaetá.

Nesta última sexta-feira (14/05) o Prefeito de Ipecaetá Júnior Piaggio, juntamente com vereadores e lideranças do município receberam a visita do Deputado Federal (PSD) Otto Filho, para tratar da restauração da Rod. BA 120, no trecho importante que liga a sede de Ipecaetá ao distrito de Cavunge. Na oportunidade o Governo do Estado firmou um compromisso para a realização da obra, em um trecho que compreende mais de 8km de pavimentação asfáltica.

Os primeiros passos para a execução da obra já foram realizados com o o AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA DE Nº 016/2021

A nova estrada é um compromisso do governo da gente, que beneficiará toda região e permitirá o escoamento da produção agrícola do município e o fluxo de veículos com mais rapidez e segurança. O deputado Otto Filho, manifestou sua satisfação pelo atendimento do Governador Ruy Costa a essa justa reivindicação. O prefeito Júnior Piaggio conclui sua fala dizendo que “Em fim, este sonho agora será concretizado pelo bem de todos nós”.
A boa notícia foi comemorada pelos moradores das duas localidades beneficiadas. Agora é pra valer…