Estudante de Ipecaetá homenageado na premiação da OBMEP

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Na tarde desta segunda-feira (30.05), o estudante do 8º ano da Escola Municipal Manoel José Gomes, Breno Gonçalves de Jesus, foi homenageado na Solenidade de Premiação da 16ª OBMEP ( Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). O evento foi realizado no Auditório Central da UEFS e contou com a presença de autoridades e vários estudantes que estavam representando mais de 40 municípios.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto nacional realizado anualmente desde o ano de 2005, dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras. É uma realização do IMPA, com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e recursos dos ministérios da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e Educação. A competição visa estimular o estudo da matemática, identificar talentos na área e também promover a inclusão social através da difusão do conhecimento.

 

Veja outras notícias

Mais uma Caravana da Saúde em Ipecaetá

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Ipecaetá em parceria com a Secretaria de Saúde promoveram mais uma Caravana da Saúde. Desta vez,

XV Festa de Vaqueiros

No dia 23 de agosto de 2022 uma nova lei passou a ser instituída e o Dia Municipal do Vaqueiro em Ipecaetá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *