Fazendo mais pela cultura da nossa gente!

Nesta quinta-feira 09/09, a Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou uma audiência pública com o objetivo de discutir a aplicação da Lei Aldir Blanc, nº 14.017/020, que trata da utilização de recursos emergenciais para cultura do município.
Estiveram presentes, além do prefeito municipal, secretários e autoridades do município. Na oportunidade, ocorreu a apresentação de um poema sobre a origem da cidade pela artista da terra Viviana Leite, em seguida uma explanação detalhada sobre o tema pelo assessor Alex Cerqueira Goés possibilitou aos artistas presentes a oportunidade de tirar dúvidas a respeito de quem poderá participar do programa, os recursos disponíveis e a necessidade da validação dos cadastros já realizados.

O prefeito Junior Piaggio, a Secretária de Educação Renata e os vereadores Gilson e Nélio prestigiaram os trabalhos na presença dos artistas do município de Ipecaetá.

“Não se faz política com os recursos para a cultura, isso é um direito dos nossos artistas”
Finalizou o prefeito.