Fazendo mais pela cultura da nossa gente!

Nesta quinta-feira 09/09, a Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou uma audiência pública com o objetivo de discutir a aplicação da Lei Aldir Blanc, nº 14.017/020, que trata da utilização de recursos emergenciais para cultura do município.
Estiveram presentes, além do prefeito municipal, secretários e autoridades do município. Na oportunidade, ocorreu a apresentação de um poema sobre a origem da cidade pela artista da terra Viviana Leite, em seguida uma explanação detalhada sobre o tema pelo assessor Alex Cerqueira Goés possibilitou aos artistas presentes a oportunidade de tirar dúvidas a respeito de quem poderá participar do programa, os recursos disponíveis e a necessidade da validação dos cadastros já realizados.

O prefeito Junior Piaggio, a Secretária de Educação Renata e os vereadores Gilson e Nélio prestigiaram os trabalhos na presença dos artistas do município de Ipecaetá.

“Não se faz política com os recursos para a cultura, isso é um direito dos nossos artistas”
Finalizou o prefeito.

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através do Excelentíssimo Senhor Prefeito Elcydes Piaggio Oliveira Junior, representante Poder Executivo, nos termos da Constituição Federal,

UMA NOITE DE NATAL LUZ EM IPECAETÁ.

Na noite do dia 23 de dezembro a Praça da Matriz da cidade de Ipecaetá transformou-se em um cenário magico de natal.

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O FUNDEB

NOTA DE ESCLARECIMENTO   A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, tendo em vista os inúmeros questionamentos e fake News disseminadas, vem por meio