Festejo de Nossa Senhora de Lourdes Emociona os Corações dos Fieis em Ipecaetá

No último domingo, 11 de fevereiro, a cidade de Ipecaetá reviveu um dia de intensa devoção e celebração em honra à padroeira Nossa Senhora de Lourdes. O evento, realizado pela prefeitura municipal com o apoio da Paróquia N.Sa. de Lourdes, teve uma temática voltada para as famílias e foi marcado por momentos de fervor religioso e manifestações de fé da comunidade.

As festividades começaram logo ao amanhecer, com uma emocionante alvorada, preparando o ambiente para uma jornada repleta de eventos significativos. À tarde, a igreja e a praça principal foram tomadas por centenas de fiéis que se reuniram para participar da missa especial presidida pelo Bispo Dom Zanoni Demetrio. O fervor religioso foi evidente, refletindo a devoção profunda da comunidade.

Logo após a missa, uma emocionante procissão percorreu as principais ruas da cidade, unindo moradores e visitantes em um momento de comunhão e tradição. O desfile foi testemunhado por uma multidão, fortalecendo os laços de fé e reafirmando a importância desta data para os residentes de Ipecaetá.

Os festejos continuaram até a noite com um espetacular show musical na avenida Possidônio. O renomado cantor Tony Allisson encantou a multidão com su

a performance, renovando a fé e elevando os espíritos dos presentes. As atrações musicais Ministério Logos e a Banda Recomeçar também contribuíram para a diversidade musical, proporcionando momentos de alegria e reflexão.

O prefeito Junior Piaggio expressou sua gratidão pelo sucesso do evento, afirmando que: “Está muito bonito o evento, nosso povo veio em massa para prestigiar nossa padroeira e as atrações que falam de Deus. Agradeço ao nosso pároco e todos os nossos colaboradores.”

O Festa de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Ipecaetá é um evento marcante no município, porque reafirma o papel central da fé e da comunidade na vida dos moradores desta cidade tão querida. Que esta celebração inspire e fortaleça os corações por todo o ano que está por vir.

Prefeitura Municipal de Ipecaetá.
Governo que valoriza a fé da nossa gente!