Prefeitura Municipal de Ipecaetá Celebra Formatura do Grupo 5 da Creche Júlia Medeiros

Nesta quarta-feira, (13/12/23) a Prefeitura Municipal de Ipecaetá, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a emocionante cerimônia de formatura do Grupo 5 (G5) da Creche Júlia Medeiros. O evento marcou a conclusão do primeiro ciclo da vida estudantil desses pequenos, que agora se preparam para iniciar uma nova fase nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

A solenidade, que contou com a presença calorosa de familiares, professores e toda a equipe da Creche Júlia Medeiros, foi repleta de momentos significativos. Os formandos encantaram a plateia com mensagens de agradecimento aos pais, amigos e mestres, ressaltando a importância desse período na formação educacional e emocional.

O prefeito Júnior Piaggio, que esteve presente no evento, expressou sua honra em participar de um momento tão especial na vida das crianças de Ipecaetá. Em suas palavras, destacou a relevância da educação infantil na construção de bases sólidas para o futuro desses jovens cidadãos.

A diretora Irane e sua equipe iniciaram a solenidade com uma emocionante mensagem de agradecimento pelo momento vivido. A Secretária de Educação, Renata Rodrigues, parabenizou as crianças pela conquista, enalteceu o trabalho da equipe da creche, agradeceu aos pais pela parceria e expressou sua gratidão pela presença de todos na celebração.

Dessa forma, os alunos do G5 se despediram da Educação Infantil, prontos para enfrentar os desafios que os Anos Iniciais do Ensino Fundamental reservam. O evento reflete o comprometimento da Prefeitura Municipal de Ipecaetá com a educação de qualidade, reforçando o lema “Governo da Gente”.

Prefeitura Municipal de Ipecaetá – Governo da Gente