Hospital Municipal de Ipecaetá agora está realizando exames de ECG

O governo da gente está fazendo sempre mais por nossa saúde. Os cidadãos ipecaetenses ficaram felizes em saber, que já está em pleno funcionamento a realização de exames de ECG (Eletrocardiograma) no Hospital Municipal na sede da cidade.

Agora, que precisar realizar este exame, não terá a necessidade de sair do município e já pode agendar o procedimento através da central de regulação. Os exames estão sendo realizados sempre às segundas e quartas-feiras no horário da manhã.

Essa é mais uma ação do Governo da Gente, para recuperar o atendimento à saúde da nossa cidade.

Fazendo mais pela cultura da nossa gente!

Nesta quinta-feira 09/09, a Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou uma audiência pública com o objetivo de