Ipecaetá agora tem atendimento odontológico.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Em tempos de pandemia, todo cuidado é necessário para reduzir as chances de contaminação com o vírus da COVID-19. Fala-se muito dos cuidados que devemos ter com mãos, olhos, nariz e principalmente com a boca, que seriam as portas de entrada favoritas do vírus. É por isso que estamos sempre higienizando as mãos e usando máscaras no rosto.

E por falar na boca, devemos lembrar que o uso da máscara não é o único meio de proteção que podemos utilizar para prevenir os danos causados pela contaminação. Cuidar da saúde bucal ajuda tanto para evitar quanto para amenizar complicações da doença.

A qualquer momento estamos sujeitos a vírus e bactérias que podem trazer problemas para a saúde. No entanto, pacientes internados podem ter complicações com infecções, sobretudo pulmonares, decorrentes da má higienização bucal.

Pensando nisso e também em manter um sorriso sempre bonito e saudável dos ipecaetenses a Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Saúde, ampliou so serviços de saúde ofertados no município.

Agora a população do Cavunge já tem o serviço de atendimento odontológico de qualidade.

Os interessados deverão procurar a unidade básica de saúde da localidade e agendar seu atendimento.

 

Veja outras notícias

Fazendo mais pela cultura da nossa gente!

Nesta quinta-feira 09/09, a Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou uma audiência pública com o objetivo de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *