Ipecaetá agora tem exames de ultrassonografia.

O governo da gente está comprometido em transformar a saúde do nosso município, por isso a prefeitura não para de trabalhar por você, recuperando ambulâncias, unidades de saúde, equipamentos médicos e oferecendo novos serviços de saúde.

Na manhã desta quinta-feira (12/08), na Unidade de Saude da Familia Sede 2, iniciamos o atendimento com a realização exames de ultrassonografias com Dr. Karlos Fiqueredo. O Ultrassom é um exame de diagnóstico por imagem que serve para visualizar em tempo real qualquer órgão ou tecido do corpo.

O agendamento do exame está sendo realizado no setor de regulação na Secretaria Municipal de Saúde, no horário convencional, e o requerente deve estar com solicitação médica e todos documentos necessários.

Fazendo mais pela cultura da nossa gente!

Nesta quinta-feira 09/09, a Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou uma audiência pública com o objetivo de