Ipecaetá completa 59 anos de emancipação política.

No inicío desta manhã (19/07) foram iniciados os eventos comemorativos em homenagem aos 59 anos de emancipação política do nosso muncípio. Logo cedo às 5h da manhã a cidade foi saudada por uma bela Alvorada e em seguida, as 9h da manhã foi iniciada uma Missa Solene, na Igreja nossa Senhora de Lourdes.
O evento contou com a presenção do prefeito Junior Piaggior, vice-prefeito Edeú de Lô, vereadores, representates da comunidade e demais autoridades, como o Deputado Jurandir Oliveira.
A programação segue a tarde com a Inauguração de novos prédios públicos e evento comemorativo no centro cultural.
Por conta da pandemia do Coronavírus, os eventos estão sendo realizados de maneira restrita, com um número limitado de convidados. Estão sendo seguidos todos os protocolos de segurança recomendados, como o distanciamento adequado, utilização do álcool gel e uso de máscara.

IV Conferência Municipal de Educação

Na terça-feira (30/11) a Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou a IV Conferência Municipal de Educação, com

A NOSSA SAÚDE É PRIORIDADE

A Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã de quinta-feira, (25/11),

Transformando a educação da nossa gente!

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com o Fórum Municipal de Educação, realizou nesta