Ipecaetá presente no Encontro Baiano de Educação Integral Integrada em Caetité

O município de Ipecaetá, representado pela comitiva da Secretaria de Educação e Cultura, está participando do Encontro Baiano de Educação Integral Integrada 2023, que está sendo realizado na cidade de Caetité-BA.

Estiveram presentes ao segundo dia do evento: a Secretária Renata Rodrigues, a Coordenadora do Departamento Técnico-Pedagógico Maria Cristina Almeida Nobre, a Diretora da Educação em Tempo Integral Sandy Rocha e a Coordenadora do IPEMAC Thacila Mota.

Na programação que será desenvolvida em dois dias, serão apresentadas e discutidas temáticas de grande relevância, bem como, o compartilhamento de experiências no âmbito da Educação Integral.

A discussão desta manhã (19/05), foi sobre a Educação Integral na Perspectiva de uma Educação Popular e Antifascista na Perspectiva das Cidades que Educam e Transformam.

Segundo a secretária de educação Renata Rodrigues, a participação dos representantes do município ao evento está sendo enriquecedora e de grande importância já que trará muitos benefícios para todas as 13 escolas da integrantes da Educação Integral da rede municipal de ensino.

Prefeitura de Ipecaetá
Governo da Gente.