Ipecaetá presente no Encontro Baiano de Educação Integral Integrada em Caetité

O município de Ipecaetá, representado pela comitiva da Secretaria de Educação e Cultura, está participando do Encontro Baiano de Educação Integral Integrada 2023, que está sendo realizado na cidade de Caetité-BA.

Estiveram presentes ao segundo dia do evento: a Secretária Renata Rodrigues, a Coordenadora do Departamento Técnico-Pedagógico Maria Cristina Almeida Nobre, a Diretora da Educação em Tempo Integral Sandy Rocha e a Coordenadora do IPEMAC Thacila Mota.

Na programação que será desenvolvida em dois dias, serão apresentadas e discutidas temáticas de grande relevância, bem como, o compartilhamento de experiências no âmbito da Educação Integral.

A discussão desta manhã (19/05), foi sobre a Educação Integral na Perspectiva de uma Educação Popular e Antifascista na Perspectiva das Cidades que Educam e Transformam.

Segundo a secretária de educação Renata Rodrigues, a participação dos representantes do município ao evento está sendo enriquecedora e de grande importância já que trará muitos benefícios para todas as 13 escolas da integrantes da Educação Integral da rede municipal de ensino.

Prefeitura de Ipecaetá
Governo da Gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima