IX Conferência Municipal de Ass. Social é realizada em Ipecaetá.

A Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A Conferência foi uma oportunidade para o governo municipal e a sociedade: discutir, avaliar, deliberar e propor diretrizes para as políticas públicas no âmbito da Assistência Social.

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através do Excelentíssimo Senhor Prefeito Elcydes Piaggio Oliveira Junior, representante Poder Executivo, nos termos da Constituição Federal,

UMA NOITE DE NATAL LUZ EM IPECAETÁ.

Na noite do dia 23 de dezembro a Praça da Matriz da cidade de Ipecaetá transformou-se em um cenário magico de natal.

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O FUNDEB

NOTA DE ESCLARECIMENTO   A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, tendo em vista os inúmeros questionamentos e fake News disseminadas, vem por meio