IX Conferência Municipal de Ass. Social é realizada em Ipecaetá.

A Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A Conferência foi uma oportunidade para o governo municipal e a sociedade: discutir, avaliar, deliberar e propor diretrizes para as políticas públicas no âmbito da Assistência Social.

IV Conferência Municipal de Educação

Na terça-feira (30/11) a Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou a IV Conferência Municipal de Educação, com

A NOSSA SAÚDE É PRIORIDADE

A Prefeitura de Ipecaetá, através da Secretaria de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã de quinta-feira, (25/11),

Transformando a educação da nossa gente!

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com o Fórum Municipal de Educação, realizou nesta