O sucesso dos 60 anos de Ipecaetá

A cidade comemorou nesta terça-feira(19) o aniversário de 60 anos de emancipação política em grande estilo.

Nesta terça-feira(19), conhecida como a melhor terça-feira do mundo, Ipecaetá comemorou os 60 anos da independência de toda a população, foram muitos anos de lutas e vitórias, para que todos pudessem prestigiar a localidade com muito entusiasmo.

O prefeito Júnior Piaggio, a frente do município junto à prefeitura, firmaram vários convênios com o Governo do Estado e contou com obras e festa no dia:

1 – Hospital Municipal

A inauguração aconteceu pela manhã do aniversário, proporcionando um novo acesso à equipamentos para os pacientes. A obra disponibilizou aparelho de raio X, aparelho de ultrassonografia, uma nova ambulância e sala de emergência.

2 – Núcleo de Educação Especial

O Núcleo de Educação Especial atende todos os alunos especiais da cidade de Ipecaetá. Em pleno funcionamento, já com a agenda de atendimentos cheia e propiciando muita felicidade à todos os envolvidos.

3 – CRAS

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foi completamente reformado. Contando com várias salas, pintura nova e acessórios complementares.

4 – Praça

A Praça Manoel Lucio Chagas Moura foi um prestígio e homenagem póstuma ao radialista da cidade. Onde crianças podem brincar e as famílias podem ter lazer de qualidade.

5 –  Pavimentação Asfáltica e Vídeo monitoramento

A pavimentação asfáltica de ruas na cidade e da estrada do Cavunge foram inauguradas também, inclusive no próprio dia do aniversário, com o prestígio de todos os envolvidos que fizeram a caminhada rumos às inaugurações. Além disso, a cidade agora desfruta do vídeo monitoramento nas ruas, proporcionando ainda mais segurança à população.

“60 anos de emancipação política da nossa cidade, que eu tenho um amor incondicional, uma cidade que representa a minha história, a minha vida. Foi a cidade que nasci e me criei, que eu aprendi a amar. Então, nada mais justo do que comemorar os nossos 60 anos em grande estilo: presenteando a cidade com cinco obras, onde atendemos educação, saúde, segurança, assistência social e cultural. Além das cinco obras importantes, para com chave de ouro, uma festa esperada por todos há muito tempo. Com uma mega estrutura, que irá trazer não só a comodidade, como a segurança, para quem estiver participando.” – Disse o prefeito Junior Piaggio.

Posteriormente, as festividades em comemoração aos 60 anos de Ipecaetá continuaram pela tarde e noite. Foram realizadas a missa solene e shows musicais apresentados por Pyrinet, Willian Dicastro, Harmonia do Samba e Thiago Aquino. Um total sucesso já esperado pelas campanhas publicitárias da Meio Comunicação, que colaboraram tanto na estrutura e organização, quanto na comunicação integrada do evento. As atrações tiveram um público com milhares de pessoas da cidade e de cidades vizinhas, comemorando a melhor terça-feira do mundo em grande estilo.