OFICINA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS

A prefeitura municipal de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura está realizando a: OFICINA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS. Nestas oficinas, todos os interessados poderão conhecer os passos necessários para ter seu projeto cultural aprovado na Lei Aldir Blanc.

A inscrição para o novo edital Edital Zingo Malaquias de Incentivo à Cultura da Gente, pode ser feita à mão ou no computador. Logo abaixo temos um link com arquivo no formato word (docx), que pode ser editado, para que os agentes culturais de Ipecaetá possam participar da chamada pública com mais facilidade.

No dia de hoje, (11/11/2021) no Centro Cultural, realizamos mais uma oficina e na próxima terça, dia 16 de novembro, estaremos na Escola Antero Alves, no Cavunge. Não perca essa oportunidade de conhecer melhor o edital e tirar as suas dúvidas.

Edital Zingo Malaquias de Incentivo à Cultura da Gente