Palestra inicia o Projeto Educação Empreendedora na Rede Municipal de Ensino

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o SEBRAE, realizou na manhã desta quarta-feira (11/05/2022),  a apresentação do Projeto Educação Empreendedora, o qual, está sendo implementado na Rede Municipal de Ensino.

O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva em frente a Escola Municipal Manoel José e teve a participação dos Diretores, Vices-diretores, Coordenadores e os professores do Anos Iniciais e Anos Finais no ensino fundamental. Na ocasião a Consultora do SEBRAE, Cleunilda Jesus proferiu uma palestra sobre o tema: “Educação Empreendedora e Protagonismo Juvenil”.

O projeto Educação Empreendedora tem por objetivo oferecer assuntos diversos, com palestrantes especialistas em cada tema abordado, além de soluções on-line que possibilitam às pessoas terem um olhar protagonista sobre suas próprias vidas, resolvendo problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta.

Segundo Mariana Vitarelli, coordenadora estadual do Programa Empreendedor do Futuro do Sebrae, os conteúdos trabalhados são fundamentais para o aprimoramento de competências empreendedoras. Competências essas cada vez mais exigidas na sociedade contemporânea.

Fonte: ASCOM e SEBRAE 

 

Veja outras notícias

Mais uma Caravana da Saúde em Ipecaetá

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Ipecaetá em parceria com a Secretaria de Saúde promoveram mais uma Caravana da Saúde. Desta vez,

XV Festa de Vaqueiros

No dia 23 de agosto de 2022 uma nova lei passou a ser instituída e o Dia Municipal do Vaqueiro em Ipecaetá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *