Prefeitura Municipal de Ipecaetá celebra Formatura das etapas III e V da EJA – Educação de Jovens e Adultos

No dia 14 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Ipecaetá, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu um momento especial ao realizar a Formatura das etapas III e V da EJA – Educação de Jovens e Adultos. A cerimônia foi marcada por emoções, reconhecimento e celebração do esforço dedicado pelos formandos.

A Educação de Jovens e Adultos representa um dos marcos mais significativos da administração do Governo da Gente. Essa iniciativa visa garantir o direito ao ensino para aqueles que, por diversas razões, não tiveram a oportunidade anteriormente.

O evento contou com a presença calorosa de familiares, professores e autoridades locais, que compartilharam o orgulho de testemunhar a conclusão dessas etapas importantes na jornada educacional dos formandos.

Em uma atmosfera marcada por lindas apresentações, os graduados expressaram sua gratidão a Deus, aos amigos, mestres e ao gestor municipal, Júnior Piaggio, cujo comprometimento e apoio foram fundamentais para o sucesso desses alunos.

Durante a cerimônia, o prefeito Júnior Piaggio enfatizou sua honra em liderar um governo que valoriza e promove a educação, ressaltando a importância desse momento único na vida daqueles que persistiram em seus sonhos. Com garra e determinação, os formandos concluíram esses ciclos, destacando-se como exemplos de superação e dedicação.

O Governo da Gente reafirma seu compromisso em sonhar os sonhos da nossa gente, proporcionando oportunidades educacionais e construindo um futuro promissor para todos.

Governo da Gente – Governo que sonha os sonhos da nossa gente!