Prefeitura realiza distribuição de peixes para Semana Santa

A Sexta-Feira Santa dos Ipecaetenses será com Peixe na Mesa. A Prefeitura de Ipecaetá através da Secretaria de Assistência Social iniciou nesta tarde (14/04/2022) a distribuição dos peixes para famílias carentes do município inscritas no CadÚnico.
O programa “Peixe no Prato da Gente” visa resgatar a cultura religiosa de consumir carne branca no período da Páscoa além de prover alimento aos mais necessitados.
Para receber o benefício, foi necessário que as famílias interessadas se cadastrassem nos 3 postos de distribuição do município. Na cozinha comunitária do CRAS na Sede, na praça da Igreja no Serrote e na quadra poliesportiva do Cavunge.

Para o prefeito Junior Piaggio é uma satisfação cumprir com a entrega dos peixes para a comunidade. “Precisamos garantir que a mesa das famílias da gente esteja farta em um momento tão especial, em que celebramos a Páscoa”, afirmou o prefeito. “Meu desejo é que as famílias estejam unidas e celebrando em paz e comunhão”, finalizou.

Em um momento tão difícil, é gratificante poder levar, por meio de ações como essa, um pouco de alegria e carinho aos lares da nossa gente. É a prefeitura trabalhando, fazendo mais pelo social.