Caminhada em Ipecaetá marca a celebração pela vida.

O Setembro Amarelo é uma campanha criada com o intuito de informar as pessoas sobre o suicídio, uma prática normalmente motivada pela depressão. Mesmo com tantos casos notórios, crescentes a cada ano, ainda existe uma expressiva barreira para falar sobre o problema.
A prefeitura Municipal de Ipecaetá, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, realizou na manhã da última terça-feira (28/09/2021), uma caminhada pelas ruas da cidade, com o objetivo de alertar a população sobre a importância do tema.
Esteve presente na ação, as secretárias Renata, Keila e Raika, o nosso Prefeito Júnior Piaggio e do Chefe de Gabinete Nil, além dos representantes dos órgãos apoiadores e vereadores do município, que andaram pelas principais ruas da cidade distribuindo panfletos educativos e lembrando a todos a importância de escutar e oferecer ajuda ao outro.
Essa ação obedeceu todas as normas de segurança em relação ao Covid 19. O evento teve amplo apoio da população que reconheceu a importância da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima