Teve início neste domingo, o Campeonato Municipal de Futebol de Ipecaetá

Teve início neste domingo, 24/10 o Campeonato Municipal de Futebol de Ipecaetá. A abertura contou com a presença de autoridades políticas e vários torcedores. O campeonato será composto por 16 equipes divididas em 4 grupos, com 4 times. Antes do início da partida foi realizada uma homenagem ao senhor Elcydes Piaggio de Oliveira, pai do atual prefeito municipal, que terá seu nome representado na taça do campeão.

O primeiro jogo foi entre as equipes de BOCA DA MATA e FROJA. A partida terminou com o triunfo de 2×1 para a equipe de Froja.
No mesmo dia, tivemos a realização de mais 2 confrontos: com a vitória da equipe de BENFICA, sobre CANDEAL por 2×1; e também da equipe de REAL PONTO CHIQUE por 1×0, sobre o REAL CAVUNGENSE.

Os torcedores que foram à beira do campo, fizeram a grande diferença, num clima de paz e alegria.

Juntamente com prefeito Junior Piaggio, estiveram presente ao evento o prefeito de Santa Bárbara, Edifrancio Oliveira, o vice-prefeito Edeú, o deputado federal Otto Filho, além de secretários, vereadores e demais autoridades desportivas.