Transformando a educação da nossa gente!

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com o Fórum Municipal de Educação, realizou nesta última quinta-feira (25/11), a Audiência Pública para Acompanhamento e Monitoramento do Plano Municipal de Educação.

O evento que se iniciou às 13:30 da tarde, contou com presença do prefeito municipal Junior Piaggio, o vice-prefeito Edeu de Lô, a secretária Renata Souza Rodrigues Bastos, além de autoridades do município e representantes da comunidade em geral, e foi um momento para discussão e aprovação de alterações realizadas em metas e estratégias contidas no documento.

O encontro aconteceu no auditório da Escola Iêda Barradas Carneiro e seguiu todos os protocolos de biossegurança, contra o COVID-19.

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através do Excelentíssimo Senhor Prefeito Elcydes Piaggio Oliveira Junior, representante Poder Executivo, nos termos da Constituição Federal,

UMA NOITE DE NATAL LUZ EM IPECAETÁ.

Na noite do dia 23 de dezembro a Praça da Matriz da cidade de Ipecaetá transformou-se em um cenário magico de natal.

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O FUNDEB

NOTA DE ESCLARECIMENTO   A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, tendo em vista os inúmeros questionamentos e fake News disseminadas, vem por meio