UMA NOITE DE NATAL LUZ EM IPECAETÁ.

Na noite do dia 23 de dezembro a Praça da Matriz da cidade de Ipecaetá transformou-se em um cenário magico de natal. Um verdadeiro show de luzes e movimentos.

O Natal Luz, encantou as famílias e crianças, que ficaram encantadas e se divertiram com a reforma e requalificação da Praça da Matriz.
Apresentações de músicas natalinas (ao vivo) marcaram o evento, bem como a presença do Papai Noel distribuindo presentes para a criançada.
Durante a cerimônia de reinauguração da praça, o prefeito Junior Piaggio se emocionou ao ver a alegria das crianças da forma como ele imaginou que este sonho acontecesse.
Além da entrega da praça, foi anunciada a antecipação dos salários de servidores, a distribuição dos kits da merenda escolar e liberação dos recursos na integralidade no dia de ontem, para os artistas que esperavam ansiosos em receber a verba da Lei ALDIR BLANC.

O prefeito fez um balanço positivo do seu primeiro ano de governo e afirmou seu compromisso de transformar a vida das pessoas através da educação, saúde e geração de emprego, criando incentivos e iniciativas para o aquecimento da economia local.

Junior Piaggio encerrou o seu discurso, desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de novas realizações.