XV Festa de Vaqueiros vira tradição em Ipecaetá

A XV Festa de Vaqueiros em Cavunge foi um grande sucesso.

O Dia Municipal do Vaqueiro agora faz parte do calendário de eventos culturais da gente. Neste final de semana (24 e 25/09) reunimos diversos grupos que participaram das provas e concursos.

Foi uma festa repleta de entusiasmo e a nossa gente tomou conta das ruas de Cavunge ao som de grandes artistas como Adelmário Coelho, Nenho, Nivaldo Marques, Adriano Lima, Davi Alves e Leo Santollys.

A prefeitura municipal, com apoio da Secretaria de Educação e Cultura e colaboradores, proporcionaram um ambiente agradável onde nossa gente pôde dançar, cantar e se divertir com toda sua família.

“A primeira vez que curti uma festa aí. Achei maravilhoso e o principal, sem violência. Parabéns, Prefeito” – afirma visitante que participou das nossas festividades.

Os shows marcaram o sábado e domingo da nossa gente. Desfrutando de apresentações, provas de vaqueiros, eleições da Garota Country, desfiles, sorteios e muitos prêmios.

A tradição foi prestigiada em grande estilo. E com muita alegria, se tornou um costume a ser lembrado e relembrado nos próximos anos.

Festa de Reis no Serrote

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através da Diretoria de Cultura, dando continuidade a tradição de Natal de Reis no município, realizou na

Festa de Reis em Ipecaetá

A Prefeitura Municipal de Ipecaetá, através da Diretoria de Cultura, realizou no último dia 05.01 o tradicional Natal de Reis. O evento