Nova data para o retorno das aulas presenciais

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Secretaria de Educação e Cultura de Ipecaetá informa aos pais/responsáveis pelos alunos da Rede Municipal de Ensino que a data para inicio das atividades letivas “com alunos”, que estava prevista para o dia 28/03/2022 foi alterada para o dia 04/04/2022.

A mudança se deu devido a paralisação dos Profissionais da Educação que não participaram do período de planejamento e discussão da organização das ações nas Unidades Escolares. Sendo assim, a Secretaria de Educação, mantendo o compromisso de prestar o melhor serviço público, reorganizou o calendário escolar e determinou que as unidades de Ensino na semana de 28/03 a 01/04 realizem o planejamento necessário com todos os Profissionais da Educação, bem como promovam reuniões com pais/ responsáveis para passarem todas as orientações pertinentes ao retorno presencial das aulas para que possam receber todos os alunos no dia 04/04 de forma segura, responsável e planejada.

Mais uma Caravana da Saúde em Ipecaetá

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Ipecaetá em parceria com a Secretaria de Saúde promoveram mais uma Caravana da Saúde. Desta vez,

XV Festa de Vaqueiros

No dia 23 de agosto de 2022 uma nova lei passou a ser instituída e o Dia Municipal do Vaqueiro em Ipecaetá