Visita do governador marca a inauguração da estrada que liga a sede de Ipecaetá ao Cavunge

A prefeitura Municipal de Ipecaetá, através da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Estado, inaugurou no último sábado 22/04 mais uma obra para benefício da população: IMPLANTAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA DE CONTORNO E BA-120 que liga Ipecaetá ao Distrito de Cavunge.

O evento contou com a presença do Prefeito Júnior Piaggio, do excelentíssimo Governador da Bahia Jerônimo Rodrigues, além de secretários do governo, vereadores, lideranças políticas e a população em geral.

A manhã foi marcada por três momentos, no primeiro, ocorreu o ato inaugural das obras citadas. No segundo momento a comitiva esteve visitando o Colégio Estadual de Tempo Integral Áureo Filho, obra que foi entregue pelo Governo do Estado recentemente aos munícipes. E o terceiro momento foi marcado pela cerimônia solene de inauguração, na qual, os líderes políticos contaram com uma recepção calorosa da população e fizeram uso da fala expressando muita gratidão ao povo de Ipecaetá. “Nunca vi isso no município, a gente está em boas mãos” disse um morador”.

Em seu discurso, o governador Jerônimo Rodrigues reafirmou seu compromisso com a nossa gente, e assinou a autorização de mais obras, que beneficiarão o município. O prefeito Júnior Piaggio também não deixou de expressar a gratidão que sente por ter o apoio do governador e dos deputados que estão sempre apostos para atender seus pedidos.

Prefeitura Municipal de Ipecaetá
Governo da Gente.